terça-feira, 1 de junho de 2010

Marina Silva posiciona-se contra o casamento gay (Fonte MixBrasil)

"A pré-candidata à presidência Marina Silva, do PV, resolveu sair do muro ao falar sobre direitos LGBT, em entrevista ao portal UOL. De acordo com ela, o casamento é uma instituição para pessoas de sexo diferentes, não gay.

“Em relação ao casamento, o casamento é uma instituição de sexos diferentes. Uma instituição pensada há milhares de anos. Não tenho uma posição favorável (ao casamento entre pessoas do mesmo sexo)”, declarou.

Marina, porém, disse que é um direito de todo gay defender a sua causa. “Mas essas pessoas têm o direito de defender suas bandeiras”, contornou ela."

fonte: MixBrasil


Com certeza a sinceridade é um dos maiores adjetivos que uma pessoa pode ostentar e no caso da pré-candidata citada acima essa máxima se enquadra perfeitamente. Agora é possível saber sua opinião declarada referente a causa dos direitos de igualdade humana; eu que era afiliado ao PV e estava pronto para votar na Marina, mas ainda tinha alguns receios, tomei minha decisão de uma candidata na qual com certeza não votarei. Também já retirei minha filiação do Partido Verde.


É muito frustrante quando acreditamos em propostas falsas, muitas vezes por pura ingenuidade mas em algumas ocasiões somos tentados a acreditar em suas falsas promessas justamente porque lhes falta o brio para dizer a verdade. A ideologia da maioria dos partidos políticos hoje e seus representantes é uma máscara amorfa que se adapta a vários conceitos pra não desagradar ninguém, ou seja ostentam uma ideologia de mediocridade para encantar os medíocres de plantão.


Quero finalizar essa crítica com um grande Obrigado para Marina por me ajudar a decidir em quem não votar nessas eleições que se aproximam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário